segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Série: Entrevista de jogadores de brasfoot

Olá, brasfooteiros. Venho aqui, trazer mais uma da nossa série do blog. A primeira entrevista de hoje, será com o jogador de brasfoot, e ADM do blog Dica de Brasfooteiros. Bom, segue abaixo a entrevista.

Entrevista com Douglas


Qual sua profissão nos blogs de brasfoot ?
analista, patcher e em alguns, sou ADM.

Desde quando você vem trabalhando com blogs ?
Desde 2009, bem no fim.

Desde quantos brasfoot você joga ? Ex.: 2008, 2009...
2004

Conseguiu chegar até qual ano no Brasfoot ?
*se eu me lembro bem foi em 2034 com o flamengo,mas ai o jogo bugo.

Você acha certo alguém plagiar coisas de outros blogs ?

eu concerteza acho isso errado, pois a pessoa se mata para fazer com todo esforço e carinho ai vem qualquer um e rouba

Obrigado pela entrevista, e até mais.
Não há de que (:

2 comentários:

  1. Pettine, eu não acredito que você insiste em copiar idéias do BFA. Além de não ter a originalidade no post, ainda copia as perguntas.

    ResponderExcluir
  2. Vc se contradiz Pettine: "Você acha certo alguém plagiar coisas de outros blogs ?

    eu concerteza acho isso errado, pois a pessoa se mata para fazer com todo esforço e carinho ai vem qualquer um e rouba", aí, pega e plagia uma série do Brasfoot Análises? Tem que rever isso aí ;-)

    Abs. Moisés Hipólito

    ResponderExcluir